João Vairinhos na Madeira Para lutar pela vitória

João Vairinhos, da equipa Paulo Pita Racing Team, que representa a Praga no campeonato nacional de karting, vai estar novamente presente na Taça da Madeira, sendo mesmo o único piloto continental a marcar presença na grande festa do Karting madeirense, que se realiza no próximo domingo, dia 17 de dezembro no Circuito do Faial.

O piloto da Praga, sente-se bem preparado e confiante para lutar pelo 1º lugar do pódio, mesmo tendo a consciência, que a luta pela vitória vai ser muito difícil.

João Vairinhos - “Vencer na Madeira é sempre uma tarefa muito difícil... mas eu estou muito motivado e entusiasmado, para participar mais uma vez na Taça da Madeira, visto, que se trata de uma prova, com um carisma muito especial e totalmente diferente do que temos no continente e da qual gosto muito e onde, sou sempre muito acarinhado por todos e que por isso, me fazem sentir em casa.

Sei, que à partida estou em desvantagem, já que todos os meus adversários são muito fortes e beneficiam de um maior treino e conhecimento da pista. Mas mesmo assim, sinto, que posso e vou lutar pela vitória.”

Desta forma, certamente, que João Vairinhos a par do campeão ibérico de velocidade Francisco Abreu e dos pilotos dos ralis... Bernardo Sousa, João Silva, Sofia Correia e André Silva, vão dar mais colorido e animação ao habitual plantel, que disputa o campeonato regional e vão entusiasmar o muito público, que é esperado no circuito do Faial.