José Barros Regular no Top Cinco no Troféu Rotax em Palmela

O piloto do Porto competiu no passado fim de semana na primeira etapa dupla do Troféu Rotax e embora tenha abandonado numa das quatro corridas disputadas, conseguiu regularmente classificar-se nos cinco primeiros, ocupando até neste momento o 4º lugar da classificação na Júnior.

José Barros foi o representante da Dino Motorsport na categoria Júnior do Troféu Rotax, prova que no passado fim de semana teve a primeira etapa dupla, no Kartódromo Internacional de Palmela. Aos comandos de um chassis Kosmic, o piloto do Porto teve um desempenho sempre em crescendo de performance. Nos treinos cronometrados para as duas corridas de sábado, não fez melhor que o 7º tempo, mas compensou logo na primeira corrida, em que o seu desempenho lhe garantiu o 5º lugar. Melhor foi ainda a sua prestação na segunda corrida do dia, em que saindo do 7º lugar veio a concluir na 3ª posição, o seu melhor resultado em todo o fim de semana.

No Domingo, José Barros voltou a ser 7º nos treinos cronometrados, o que de novo o forçou a trabalhar nas corridas. Na Corrida 1, tornou a ser 5º, acabando depois por abandonar na segunda corrida, em virtude de um acidente com outro piloto.