Kart Kid Race School organiza teste para novos e atuais talentos no Karting

O Troféu Kart Kid Race School, projeto de formação e competição no Karting com o apoio oficial da FPAK, IPDJ e Braga – Cidade Europeia do Desporto, acelera no próximo sábado, dia 16 de junho, com uma sessão de treinos no Kartódromo Internacional de Braga. Os jovens pilotos da competição, integrada no Campeonato de Portugal de Karting, vão testar os seus karts e há vagas disponíveis para quem quiser experimentar as emoções do Karting.

Depois de um teste coletivo na pista de Viana do Castelo e de duas provas oficiais em paralelo com o Campeonato de Portugal de Karting (CPK), em Viana do Castelo e em Leiria, a Kart Kid Race School promove no próximo sábado, no KIB – Kartódromo Internacional de Braga, uma sessão de treinos e testes para os pilotos que já integram o troféu e para eventuais interessados em experimentar as emoções de um kart de competição.
Tudo sob a orientação dos responsáveis da Kart Kid Race School, que pretendem conferir um caráter formativo a este projeto, lançando novos talentos para o mundo da competição.

Um total de sete jovens pilotos já fazem parte da Kart Kid Race School, que está aberta a crianças dos 5 aos 10 anos de idade. Os jovens 'racers' da KKRS são António Silva (6 anos), Gabriela Teixeira (7 anos), David Dias (7 anos), João Barros (7 anos), Tomás Gomes (8 anos), Tomás Lobo (8 anos) e Pedro Barbosa (9 anos).
Eventuais interessados podem entrar em contacto com a NewSale, promotora da Kart Kid Race School, através do email info@newsale.pt ou pelo número 969859242 (António Ferreira).